quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

7 anos sem quadra para a prática do basquete em Casa Nova-BA



Em Casa Nova-BA, são 7 anos sem quadras públicas para a prática do basquete, um abandono! Onde estão os nossos gastos com impostos? O esporte se mantém vivo por meio da ABC BASQUETE DE CASA NOVA, que com muitas dificuldades tem lutado para representar a cidade em competições como: Os Jogos Abertos do Interior, Copa São Francisco de Basquete, e jogos escolares com o time do C.E.A.H, time formado por alunos/atletas, hoje as atividades são desenvolvidas por Tharcisio Ferreira e Carlos Castro membros da ABC(Associação de Basquete Casanovense), responsável pelo planejamento e desenvolvimento do nosso esporte na cidade de Casa Nova.

"Veja em cada dificuldade um desafio, um degrau, e jamais conhecerá a derrota." (Eileen Caddy)
  

11 comentários:

Anônimo disse...

Verdade! Não há sequer um planejamento para gastar a verba com todas as modalidades, também com tanto sangue-suga na secretária de esportes! Não funciona se o pessoal não for capacitado e pior se não tiver boa vontade!
Estamos sendo é roubados em todos os sentidos por todos os lados.

Anônimo disse...

Esse prefeito e equipe vai lá se importar com esportes!!!
Esporte é o de menos, eles querem mesmo é cuidar do dinheiro das pessoas... bando de ladrões... desgraçados dos infernos!!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

A CULPA É DA PROPRIA SOCIEDADE QUE NÃO SE MOBILIZA PARA COBRAR DE TODOS PREFEITO, VEREADORES, EMPRESARIOS E DEMAIS!
ESTAMOS DORMINDO!

Anônimo disse...

Carlos você é uma pessoa maravilhosa mais muito idealista, os políticos de Casa Nova não valorizam esportes, cultura não, mas vou te dar uma dica não desista continue sei que um dia alguém de CASA NOVA aparecera em cenário NACIONAL, como destaque no esporte, e aproveito para te parabenizar por ser um cara muito esforçado e por correr atrás de tudo sozinho.
Júlio Hypolito

Anônimo disse...

vamos fazer uma passeata, o esporte de Casa Nova precisa começar nas escolas, temos que fazer alguma coisa, qualquer coisa organizamos protestos na frente da prefeitura ou onde for, lets go! vamos #precisamosdequadra

Carlos Castro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carlos Castro disse...

ATENÇÃO:
PEÇO QUE SE IDENTIFIQUE AO COMENTAR!
GRATO.

Anônimo disse...

Que nada vocês do basquete pensam que são melhores que os outros?
vao trabalhar bando de desocupados. esse esporte não vinga em nossa cidade, vao é morrer seus porras
ass: Bom é futebol

Carlos Castro disse...

Olha amigos, estamos no direito de gozar do prazer em praticar o nosso esporte preferido, vou deixar seu comentário pois só mostra que você esta desinformado em relação ao basquete, pois já temos o nosso espaço alcançado com muito suor e pouco apoio, só te peço um pouco mais de respeito.
abraço.