Cancão de Fogo avança à próxima fase da Pré-Copa do Nordeste 2024 - Blog Casa Nova Esportiva

Cancão de Fogo avança à próxima fase da Pré-Copa do Nordeste 2024

Foto: Bruno Lopes/Ascom DJ

A Desportiva Juazeirense entrou em campo na tarde ensolarada de domingo (7), para enfrentar o MotoClub pela partida única da Pré-Copa do Nordeste. O técnico Carlos Rabelo não pode contar com Bruno Matos, Gabriel, Murilo, Fechale e Abraão, todos com problema na documentação. Com isso o treinador mandou a campo, João Guilherme, Édson, Zé Romario, Maurício e Talys; Elivelton, Romarinho, Patrik, Leandrinho, Ian e Luís Soares.

O Cancão de Fogo começou quente e, logo aos 8 minutos, Leandrinho marcou o primeiro gol. Na primeira etapa, o time mandou no jogo e mal sofreu na sua defesa. No segundo tempo, o MotoClub voltou aceso e também aos 8 minutos empatou o jogo com Léo Silva. O jogo ficou tenso, o MotoClub fazia cera e o Cancão buscava o ataque, mas não conseguiu desempatar e o jogo foi para os pênaltis.


Nas cobranças, Clebson, Janeudo, Ian e Patrik fizeram e o goleiro João Guilherme pegou dois e garantiu a vaga na segunda fase da pré-Copa do Nordeste. O próximo jogo pela Pré-Copa do Nordeste será neste domingo (14), quando o Cancão de Fogo receberá o time pernambucano do Retrô. As informações são da assessoria da Juazeirense.



BLOG CASA NOVA ESPORTIVA, 10 ANOS... 
...aqui o esporte acontece!

Nenhum comentário

Os comentários ou opiniões aqui não devem ser atribuídos ao blog, a responsabilidade é somente do seu autor.