Natura Kaiak anuncia ativações para o Corona Saquarema Pro - Blog Casa Nova Esportiva

Natura Kaiak anuncia ativações para o Corona Saquarema Pro


Natura Kaiak convida o público a mergulhar no mar com ativações especiais no Corona Saquarema Pro, campeonato realizado pela WSL (World Surf League), entre os dias 14 e 21 de outubro. Nesta última etapa do circuito, a marca nº 1 de perfumaria nos lares brasileiros* estará presente com um stand personalizado, experimentação de produtos, como o recém-lançado Kaiak O2, além da distribuição de presentes. Com a temática aquática, o stand da marca apresenta um verdadeiro convite a uma experiência imersiva e refrescante com projeções do mar, num cenário que inclui uma prancha de surfe, piso de areia, túnel climatizado com Kaiak O2 e vídeos sensoriais com a narração de David Shurmamm, CEO do Voz dos Oceanos – movimento mundial patrocinado pela Natura em função do combate à poluição plástica nos oceanos. Ao final da experiência, o público poderá ganhar presentes, como ecobags e copos de plástico reciclado.

“Continuar a parceria que iniciamos com a WSL na Vivo Rio Pro é motivo de muito orgulho, pois amplifica as missões que as duas marcas têm em comum. Reforçarmos aqui o compromisso de Natura Kaiak com a sustentabilidade e a importância da escolha consciente tendo em vista a origem dos produtos que consomem”, comenta Denise Coutinho, diretora de Marketing da Natura Brasil. “Dessa vez também iremos apresentar o novo Kaiak O2 em duas fragrâncias, feminina e masculina, que trazem como inovação as notas cítricas borbulhantes que traduzem o respiro do mar e a pureza do frescor que oxigena. Mantendo sempre a consistência de embalagens que respeitam os oceanos, feitas com mais de 50% de plástico retirado do litoral brasileiro”, finaliza a executiva.

Para mais informações, visite o site da Natura ou acesse os perfis da empresa nas redes sociais: LinkedIn, Facebook e Instagram.

Informações para a imprensa Zeno Group

BLOG CASA NOVA ESPORTIVA, 10 ANOS... 
...aqui o esporte acontece!

Nenhum comentário

Os comentários ou opiniões aqui não devem ser atribuídos ao blog, a responsabilidade é somente do seu autor.