Circuito Universitário de Skate abre inscrições - Blog Casa Nova Esportiva

Circuito Universitário de Skate abre inscrições



A 14ª edição do Circuito Paulistano de Skate Universitário está com inscrições abertas para estudantes universitários paulistas que estejam cursando ou que já se formaram em uma instituição de ensino superior do estado reconhecida pelo MEC no link: https://liveheats.com.br/events/171284

O campeonato acontece neste final de semana, dias 07 e 08 de outubro na Prafinha - uma pista no formato DIY que conta agora com um novo banks. As categorias são Masculino Open, Feminino Open e Master (exclusiva para skatistas a partir de 35 anos). e conta com três categorias divididas entre as modalidades Street e a Park - Master, Feminina e Masculina. Ao final do desafio, os campeões recebem uma bolsa de estudo para graduação ou pós-graduação da UniSant'Anna. Organizada pela ASU - Associação de Skate Universitário, são esperados 100 skatistas por etapa. O evento já distribuiu mais de 60 bolsas de estudo superior para skatistas de todo o país desde a primeira edição. A identidade visual de 2023 será uma homenagem ao artista Tiago Ishiyama, conhecido no mundo da arte como 8/80 (OitoOitenta), que foi injustamente assassinado em Heliópolis no ano passado. Será utilizado o mesmo logotipo da edição 2015, que foi desenhado pelo artista.

A 14ª edição do Circuito Universitário de Skate conta com a realização da Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de São Paulo, organização da Associação de Skate Universitário – ASU, cobertura Black Media e apoio da Associação de Skate do Real Parque - ASRP, Diet Skateboards, Associação de Skate da Zonal Sul – ASZS, Live Heats e Brabois Skateboarding. O evento conta com o apoio do Vereador George Hato, que colabora e ajuda a viabilizar o circuito desde 2017.


BLOG CASA NOVA ESPORTIVA, 9 ANOS...
 ...aqui o esporte acontece!

Nenhum comentário

Os comentários ou opiniões aqui não devem ser atribuídos ao blog, a responsabilidade é somente do seu autor.