Atletas da APA são selecionados para defender o Brasil nos jogos Pan-Americano na Venezuela - Blog Casa Nova Esportiva

Atletas da APA são selecionados para defender o Brasil nos jogos Pan-Americano na Venezuela

        Foto Apa

Justino Pedro e Mirela Saturnino, atletas de corrida de rua da (APA) Associação Petrolinense de Atletismo, foram selecionados para representar o nosso pais no Campeonato Pan-Americano na categoria Maratona, a data da prova será no dia 19 de março, o evento ocorrerá na cidade de Caraças na Venezuela. A escolha foi confirmada oficialmento na terça feira dia 31 de janeiro, atraves da (CNAT) Confederação Brasileira de Atletismo. Os dois corredores estão fazendo os treinos de base na Serra dos Morgados que fica no município de Jaguarari-Bahia  para a temporada 2023, Justino declarou que "Estou muito feliz em ter sido escolhido para defender o Brasil no Pan Americano, hoje estou na melhor fase de minha vida, treinando bem, e com as melhores expectativas para esta competição. É muito recompensador, porque ser selecionado é uma vitória, para gente, fruto do nosso trabalho ao longo dos anos, só tenho que agradecer muito a Deus, e a todos da minha equipe Apa Petrolina por essa convocação". 

Mirela comemorou com muita alegria a sua estréia no competição Pan Americano, "Estou muito grata, feliz e contente por ser convocada, participar de um evento deste nivel é um sonho para qualquer atleta, Me sinto muito feliz, estou a cada dia mais realizando os meus objetivos, vamos com fé, sabedoria, para que possamos conseguir seguir realizando cada vez mais sonhos". destacou a recifense e atleta que acabou de chegar na equipe APA.

Dois grandes nomes das provas de corridas de rua do Brasil, que enaltece ao esporte como todo da região por fazer parte da equipe APA  de Petrolina-PE.


BLOG CASA NOVA ESPORTIVA, 9 ANOS... 
...aqui o esporte acontece!

Nenhum comentário

Os comentários ou opiniões aqui não devem ser atribuídos ao blog, a responsabilidade é somente do seu autor.