Juazeiro perde nos pênaltis para o Jacobinense pela semifinal da série B do Baiano
O jogo da volta pela semifinal do baiano de futebol da serie b, mesmo com o resultado positivo no jogo 1, no estádio Adauto Moraes, onde o Juazeiro venceu por 2 a 1, desta vez fora de casa o jogo terminou em por 1 a 0 para a Jacobinense, com o placar a vaga para a final foi decidida uma série de cobranças emocionantes, o Juazeiro foi derrotado nos pênaltis, o Jacobinense se classificou para a final e consequentemente já conseguiu acesso a primeira divisão do Baianão 2023.
Agora o time juazeirense, terá que trabalhar dobrado em 2023 para tentar conseguir o tão sonhado acesso à elite do futebol baiano.
Fora de campo cenas lamentáveis.
Os torcedores protagonizaram cenas tristes na tarde deste sábado (23), até mesmo o presidente do Juazeiro Social Clube (JSC), Ney Alves, sofreu tentavas de agressão, logo após o fim do jogo.
Segundo informações da TVE-BA, que transmitiu a partida, a briga teria iniciado com o sistema de irrigação do Estádio José Rocha, que foi ligado no intervalo do jogo. Houve uma reclamação por parte dos atletas do Tricolor das Carrancas, dai começou a confusão.
...aqui o esporte acontece!
Envie seu comentário