Juazeirense vai até a última instancia para jogar contra Palmeiras no Adaulto Moraes - Blog Casa Nova Esportiva

Banner Ancora

Juazeirense vai até a última instancia para jogar contra Palmeiras no Adaulto Moraes

Foto: divulgação

O presidente da Desportiva Juazeirense, o deputado Roberto Carlos, entrou com um pedido no Ministério Público Federal (MPF) em Petrolina (PE)/Juazeiro (BA), em conjuto com jurídico do clube, para garantir o jogo contra o Palmeiras, no confronto de volta, no estádio Adalto Moraes, pela terceira fase da Copa do Brasil.

De acordo com Roberto Carlos, a visão é instalar arquibancadas móveis para  atender o mínimo de 10 mil torcedores exigidos pela regulamento da CBF para esta fase da competição. O presidente do Juazeirense está com o planejamento técnico do Corpo de Bombeiros (CB) de Juazeiro, o qual mostra que o Estádio Adauto Moraes tem capacidade para 7,2 mil torcedores, portanto, precisa de mais 3 mil lugares. Contudo há controvérsias, um laudo anterior – da Polícia Militar (PM) – fala em 5.014 torcedores a capacidade do estádio.

Com base nas avaliações técnicas dos bombeiros, o setor jurídico do clube vai sugerir ao MPF um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) para poder montar as arquibancadas flexíveis. A primeira partida, em São Paulo (SP), está marcada para o próximo dia 30/04. O confronto de volta ainda segue sem data definida. 




A Juazeirense segue brigando pelo direito de jogar em seu estádio, onde leva uma clara vantagem em relação aos visitantes, a estrutura do gramado principalmente, ajuda demais o time da casa, que está acostumado a lidar com as péssimas condições daquele campo. Mas a torcida também conta, jogar em Juazeiro contra o melhor time da América é histórico.


BLOG CASA NOVA ESPORTIVA, 8 ANOS...
 ...Rumo a 2 milhões de acessos!

Nenhum comentário

Os comentários ou opiniões aqui não devem ser atribuídos ao blog, a responsabilidade é somente do seu autor.