Rogério Ceni exalta elenco do Flamengo e celebra vitória na Libertadores: “Traz confiança” - Blog Casa Nova Esportiva

Rogério Ceni exalta elenco do Flamengo e celebra vitória na Libertadores: “Traz confiança”


 O Flamengo goleou o Unión La Calera nesta terça-feira (27), dentro do Maracanã, por 4 a 1 e manteve sua invencibilidade na Libertadores. Ao fim da partida, Rogério Ceni concedeu entrevista coletiva e vibrou com a vitória do Mais Querido. Além disso, o treinador também exaltou a atuação de Gabigol, eleito melhor em campo na partida.



 – É importantíssimo. Vitória traz bom ambiente, traz alegria, confiança… Isso é importante para sequência da competição. Agora, temos um jogo fora de casa e precisamos seguir bem. Vamos voltar a atenção para o Carioca e precisamos levar o Flamengo à final.

Cabe destacar que o Flamengo lidera o Grupo G, com seis pontos conquistados, seguido pela LDU, com quatro,  Unión La Calera com um e Vélez Sarsfield sem pontuação até o momento. Assim, o Rubro-Negro mantém 100% de aproveitamento na Libertadores, com duas vitórias em dois jogos.

O Flamengo agora vira a chave e se concentra no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Carioca, contra o Volta Redonda. As esquipes entram em campo no próximo sábado (01), às 21h05 (horário de Brasília), no estádio Raulino de Oliveira. Como de costume, você poderá acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla.

Fonte: Coluna Fla


Melhores momentos da partida.

BLOG CASA NOVA ESPORTIVA, 7 ANOS... 
...aqui o esporte acontece!

Nenhum comentário

Os comentários ou opiniões aqui não devem ser atribuídos ao blog, a responsabilidade é somente do seu autor.