Blog entrega prêmios as vencedores da seleção MUSA DO BLOG CASA NOVA ESPORTIVA 2021 - Blog Casa Nova Esportiva

Blog entrega prêmios as vencedores da seleção MUSA DO BLOG CASA NOVA ESPORTIVA 2021

Hoje dia 18 de abril aconteceu a entrega da premiação as vencedoras da SELEÇÃO MUSA DO BLOG CASA NOVA ESPORTIVA 2021, em parceria com os parceiros (comércio local). A iniciativa foi criada em 2017 com a melhor das intenções, valorizar as mulheres do nosso município que se dedicam ao esporte. As ganhadoras  receberam como prêmios "brindes" obtidos com os patrocinadores.

Janaína Teixeira Amorim, de Santana do Sobrado foi a mais votada e por isso é a MUSA 2021. 


BOM! "QUERO PARABENIZAR O BLOG CASA NOVA ESPORTIVA PELO QUINTO ANO CONSECUTIVO, POR REALIZAR A SELEÇÃO MUSA BLOG CASA NOVA ESPORTIVA DE NOSSO MUNICÍPIO, QUE CADA ANO QUE PASSA VEM CRESCENDO E PROPORCIONANDO QUE ÀS NOSSAS ATLETAS SE MOTIVAM CADA VEZ MAIS PARA O DESENVOLVIMENTO DA PRÁTICA ESPORTIVA NO GERAL. O BLOG QUE CRESCEU BASTANTE ESSES ANOS COM A DIVULGAÇÃO DO ESPORTE LOCAL, ISSO TUDO SÓ TEMOS A AGRADECER AO AMIGO CARLÃO DO BASQUETE PELO SEU DESEMPENHO E QUE POSSA REALIZAR CADA VEZ MAIS EVENTOS COMO ESSE EM NOSSO MUNICÍPIO". CHARLES DA LOTÉRICA 


Incentivando a participação de mulheres ao esporte em CASA NOVA-BA.

A iniciativa surte efeitos positivos, hoje vemos a diversidade de atividades esportivas sendo praticadas por elas, mesmo neste cenário tão diferente, por causa da pandemia, vemos  as pessoas se adaptando para realizarem seus treinos e práticas esportivas, e cresce a cada dia a presença das Musas pelo universo dos esportes. 



A entrega foi feita na sede de Casa Nova, com todos os procedimentos necessários para a prevenção ao Coronavírus, estiveram presentes, Charles da Lotérica, a Musa Janaína, a segunda colocada Érica  Taísa.

Confira mais fotos:




PARCEIROS 


@ANAS_BOLO_SALGADOS 

@ANDREAPASSOOS 

@CHARLESDALOTERICA @WILLIANALMEIDAFOTOGRAFIAS

@FINADONNA1 

@JULY.ESTETICA 

@GG_SUPLEMENTOS2019 

@VIRTUOSABOUTIQUE_20 @SUPERMERCADOFAVORITOO 

@CACILDACASTRO0528


Muito obrigado a todos vocês que participaram desta seleção e agradeço de forna especial  aos parceiros,  pois sem os patrocínios não seria possível a realização desta maravilhosa ação.

BLOG CASA NOVA ESPORTIVA, 7 ANOS... 
...aqui o esporte acontece!

Nenhum comentário

Os comentários ou opiniões aqui não devem ser atribuídos ao blog, a responsabilidade é somente do seu autor.