Alunos atletas de Juazeiro estão na etapa nacional dos Jogos Escolares da Juventude em Santa Catarina - Blog Casa Nova Esportiva

Alunos atletas de Juazeiro estão na etapa nacional dos Jogos Escolares da Juventude em Santa Catarina

Foto divulgação


Um time composto de 32 estudantes-atletas de Juazeiro (BA) vai disputar neste sábado (16) até o dia 30 de novembro a etapa Nacional dos Jogos Escolares da Juventude 2019 em Blumenau, Santa Catarina.
Juazeiro vai participar com a maior delegação de atletas da Bahia, disputando com estudantes de todo o país nas modalidades de Atletismo, Luta Olímpica, Xadrez, Vôlei de Dupla e Tênis de Mesa.
A bicampeã baiana Michele Torres, da Escola Municipal Anália Barbosa, tentará buscar a medalha de ouro na prova de 75 metros. “Fui campeã baiana pelo segundo ano consecutivo e estou muito feliz com meus resultados. Tenho treinado bastante para conseguir trazer mais uma medalha, agora em nível nacional. Agradeço aos professores e a todos que me incentivam, pois sou apaixonada pelo atletismo“, ressaltou a medalhista.
Confira os nomes!!!


BLOG CASA NOVA ESPORTIVA, 6 ANOS...
 MAIS DE 1 MILHÃO DE ACESSOS!

Nenhum comentário

Os comentários ou opiniões aqui não devem ser atribuídos ao blog, a responsabilidade é somente do seu autor.