EDSON AMARO MARATONISTA DE JUAZEIRO DESABAFOU!
Como é difícil se manter atleta, venho aqui desabafar, não sou muito de falar e apontar dedo, mais existem limites e o meu chegou.
"Pois é!!! , estou sem receber o apoio que tinha da prefeitura, o único que tinha em questão financeiro, o único que mantinha minhas despesas diárias com segurança, até porque quem vive de premiações, existe um prazo pra receber o dinheiro, não imediatamente na hora, mais não é, pois então, eu sou atleta, mais sou uma pessoa normal com despesas diária e mensal, pago água, luz, feira, escola, gasolina e outros, é triste a realidade que vivo no esporte por esse lado de suporte, hoje estando levando o nome de minha cidade nível nacional e internacional, estou sem esse apoio mínimo da prefeitura, QUE DIZ ESTAR SEM DINHEIRO.
Convocado pela seleção brasileira para o sul americano, vivo sem esse apoio, pra poder treinar de cabeça fria e manter o foco só no resultado almejado, já não podia mais ficar calado até porque já fiquei demais, fui na prefeitura muitas vezes e nada, eu porgunto a quem está responsável por isso, e se fosse você no meu lugar, com duas filhas, casa pra manter, viagens, treinos e se fosse você? Então prefeito Paulo Bonfim se essa mensagem chegar até você, é só mais um pedido! mais que nunca eu preciso do seu apoio pra manter minhas despesas em dia é treinar em paz".
Palavras de um atleta que é reconhecido em todo país e levanta o nome de Juazeiro com muito honra, sempre entre os melhores, está na hora do gestor de Juazeiro começar a valorizar o atleta que vem a público solicitar de forma humilde uma ajuda para se manter focado nos treinos.
BLOG CASA NOVA ESPORTIVA, 5ANOS...
Aqui o esporte acontece.
Envie seu comentário