Edson Amaro chegou em quinto na Meia Maratona de São Paulo - Blog Casa Nova Esportiva

Edson Amaro chegou em quinto na Meia Maratona de São Paulo


Vindo do período de Base, ainda lento e sem ritmo de prova e de cara correr uma prova como essa não foi nada fácil. 

"Mais fui feliz de poder chegar entre os 5primeiros nessa prova que foi muito disputada. Essa meia maratona é  sempre Difícil por ser logo no início do ano, todos os atletas  estão ainda em sua fase de preparação. Agora volto pra casa  muito feliz e continuar trabalhando firme que  dia 10 de março temos Meia da fruticultura irrigada. Só tenho agradecer a Deus, a minha família, esposa @mariina_marcal, meu Treinador Marciano Barros, meu fisio @bartofisiortec  e a todos os meus amigos que torce e me ajuda de uma forma direta e indireta, essa Vitória e nossa galera" declarou Edson

Foi só a primeira do ano, parabéns grande atleta Edson Amaro.

BLOG CASA NOVA ESPORTIVA 5 ANOS...
... AQUI O ESPORTE ACONTECE

Nenhum comentário

Os comentários ou opiniões aqui não devem ser atribuídos ao blog, a responsabilidade é somente do seu autor.