QUEBRAMOS O NOSSO RECORDE, MAIS DE 700 MIL ACESSOS EM NOSSO BLOG - Blog Casa Nova Esportiva

QUEBRAMOS O NOSSO RECORDE, MAIS DE 700 MIL ACESSOS EM NOSSO BLOG



Na tarde desse domingo 02 de dezembro o nosso Blog ultrapassou a marca de 700 MIL acessos! E é motivo para festejarmos, pois pode parecer poucos para uns mas o nosso ''BLOG'' tem apenas 5 anos recém completados dia 12/10!. E durante essa nossa caminhada tivemos muitos deslizes, mas não desistimos em nenhum momento e estamos aqui firmes e fortes para trazer o melhor conteúdo esportivo  da região do São Francisco.

Fizemos uma média das visitas diárias, mensais e chegamos ao espantoso número de mais de 70 mil acessos por mês! Nada mal para quem ainda não completou nem dez anos de vida.

Esta é mais uma prova de que o trabalho feito com ética e compromisso, dá frutos. Agradecemos a todos que acessam nosso Blog. É por você, parceiro, que nos empenhamos todos os dias, muitas vezes atualizando as notícias de madrugada, para trazer as informações em tempo real, com aalegria e entusiasmo. Esta é a nossa missão. Continuem com a gente. Nossa história está apenas começando… o Blog é uma criança.

Agradecemos aos nossos leitores pela vitória alcançada até aqui, confirmado mais que tudo em nossas postagens,  o interesse maior do nosso público por esporte em CASA NOVA e Região.

Pretendemos aumentar essa interação com você que ''convive'' diariamente conosco e que, acima de tudo, nos impulsiona(seja com crítica ou palavras de incentivo) e participa da construção de nossas matérias e publicações.


Buscando acertar  é que reiteramos o nosso compromisso em informar com responsabilidade, credibilidade, esperando sempre contar com você leitor, principal razão do nosso sucesso!
É isso mesmo, O Blog em apenas 5 anos de existência já alcançou mais de 700 Mil visualizações! Isso é muito gratificante pra nós, quando olhamos pra tudo isso nos dá vontade de continuar cada dia mais. Obrigado a todos que nos mandam recados nos ajudando, vocês são nosso motor :).

Próxima meta 1 milhão de acessos em menos de 6 anos de existência do Blog, vamos que vamos. #rumoaomilhao


Blog Casa Nova Esportiva 5 anos...
...Aqui o esporte acontece 

Nenhum comentário

Os comentários ou opiniões aqui não devem ser atribuídos ao blog, a responsabilidade é somente do seu autor.