Alunas/atletas do Sorriso Colégio e curso de Petrolina participaram dos jogos da Juventude - Blog Casa Nova Esportiva

Alunas/atletas do Sorriso Colégio e curso de Petrolina participaram dos jogos da Juventude




Parabéns a todos do time de Futsal feminino do Sorriso Colégio e curso de Petrolina!


"Minhas campeãs, equipe feminina de 12 a 14 anos do Sorriso Colégio e Curso, agradeço a Deus por ter colocado em minha vida estas guerreiras, onde me orgulho muito de ter feito história junto com elas, uma equipe que só perdeu um jogo em competições oficiais e exatamente para a equipe do Rio de janeiro que foi campeão nacional. Agradeço a Deus primeiramente, a dona Maria pela confiança em mim depositada e aos responsáveis por estes tesouros, que a minha pessoa também confiaram. Aprendi a admirar cada uma de vcs, com suas particularidades desde a mais geniosa a mais calma. Sei que tivemos algumas desavenças e desentendimentos, mais nada fora do normal, pois somos seres humanos e cada cabeça é um mundo, mais sempre foi para o bem da nossa equipe. Amo cada uma como uma filha" Paulo Henrique treinador e professor da equipe. Meus parabéns.❤️❤️❤️


Blog Casa Nova Esportiva: 5 anos...
...Aqui o esporte acontece.

Nenhum comentário

Os comentários ou opiniões aqui não devem ser atribuídos ao blog, a responsabilidade é somente do seu autor.