Muito voleibol na 2ª Etapa do Circuito Casa Nova de Volei de Areia - Blog Casa Nova Esportiva

Muito voleibol na 2ª Etapa do Circuito Casa Nova de Volei de Areia



Realizada, neste domingo último (19), a 2ª Etapa do Circuito Casa Nova de Volei de Areia, com a participação de 20 duplas no masculino e 12 duplas no feminino, já no formato de 2 quadras para jogos simultâneos na arena, que possibilitou uma considerável melhoria na dinâmica dos jogos.




Um volei de alto nível,  jogos brigados ponto a ponto, muito disputados, com bom público presente que abrilhantou ainda mais a etapa. Contamos com a participação de atletas do município, em 4 duplas no feminino e 4 duplas no masculino, onde uma dupla do masculino avançou para as quartas de final, perdendo e ficando pelo caminho, e outra teve como participante um novo jogador ainda com 15 anos que participa do projeto +Volei - Projeto de Iniciação ao Volei - que acontece na cidade há apenas 3 meses.

Um saldo mais que positivo para o esporte do município como um todo, numa modalidade que estava esquecida até mesmo para os próprios praticantes, mas que agora está voltando com força total, com muitos eventos na cidade e participação das equipes do município representando a cidade em vários eventos em outras cidades.





Campeãs da etapa  (Kelly e Faby)

Campeões da etapa (Leonardo e Maicon)

Agradecimentos de praxe à Tubarão Produções e equipe, à Direção e staff da AABB, à Prefeitura Municipal de Casa Nova, e à todos os atletas participantes que se deslocam de suas cidades para abrilhantar e elevar o nível do evento.




Nenhum comentário

Os comentários ou opiniões aqui não devem ser atribuídos ao blog, a responsabilidade é somente do seu autor.