AMISTOSO DE BASQUETE ENTRE REAL CASA NOVA X CLUBE SÃO FRANCISCO ACONTECERÁ DOMINGO EM PETROLINA - Blog Casa Nova Esportiva

AMISTOSO DE BASQUETE ENTRE REAL CASA NOVA X CLUBE SÃO FRANCISCO ACONTECERÁ DOMINGO EM PETROLINA



O Real Basquetebol de Casa Nova viajará até Petrolina (PE) para disputar amistoso contra o CLUBE SÃO FRANCISCO. A partida será realizada no próximo domingo (15), na quadra do Colégio Otacílio Nunes de Souza. A equipe de Juazeiro e Petrolina se prepara para o início do campeonato baiano, o time vai realizar ainda outro confronto antes de encarar a disputa do baiano de basquete 2018, esses jogos vão ser de muito vália para a preparação já que enfrentarão adversários com nível técnico igual e superiores, é importante manter o bom ritmo de jogo que só será adquirido com a realização de jogos preparatórios.
A equipe casanovense jogará a primeira partida do ano, servirá de treinamento para a 7 COPA SÃO FRANCISCO DE BASQUETE que ocorrerá em outubro na cidade de Juazeiro-BA, os atletas de Casa Nova participaram de todas as (6)seis edições anteriores dessa tradicionalissima competição, esse ano já começaram a se organizar desde cedo.
Fica o convite para o jogo de domingo, que acontecerá na quadra do Colégio Otacílio de Petrolina, compareça e contribua com basquete da nossa região.



Um comentário:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Os comentários ou opiniões aqui não devem ser atribuídos ao blog, a responsabilidade é somente do seu autor.