Juazeirense pronto para enfrentar o Bahia pela semi final do baianão
Juazeirense tem uma enorme oportunidade de fazer história do Campeonato Baiano e se firmar de vez como a terceira força no estado. As chances são grandes e reais. Ainda não identifico no Bahia um clube que possa meter medo ao adversário, apesar da disparidade de orçamento, pelo peso da camisa e muito menos pela tradição de ser o maior ganhador de títulos do torneio promovido pela Federação Bahiana de futebol. Isto foi antigamente.
No entanto, é inegável que o Bahia sem dúvida é o grande favorito para obter vaga, MAS não está longe a possibilidade do time de Juazeiro conseguir a vaga. Fez excelente campanha, diminuiu o ritmo nas duas derrotas em seqüência para o próprio Bahia e o Fluminense, na reta final da competição, porém, como tinha gordura, recuperou-se e agora vai pra cima do Fabuloso Bahia.
O goleiro Tigre e grande experiências em entrevista publicada no site oficial da Juazeirense, destacou que o fator equilíbrio será fundamental para a semifinal deste ano diante do Bahia.
A vaga na decisão também é vista por Tigre como mais uma oportunidade de confirmar a boa fase do clube, único representante da Bahia na Série C do Brasileiro 2018.
Assim, a tendência é que o Cancão entra em campo com a mesma base do primeiro jogo: Trigre, Capone, Emílio, Eron e Deca; Waguinho, Júnior Gaúcho, Jussimar e Bruno Matos; Rayllan e Salatiel.
Para avançar a final, a Juazeirense precisa reverter a vantagem do Bahia, que joga por dois resultados iguais. A partida de volta está marcada para o dia 25(próximo domingo), na Fonte Nova, em Salvador.
Fonte: Futebol Bahiano
Envie seu comentário