NADADORA JUAZEIRENSE VENCE PROVA EM MACEIÓ - Blog Casa Nova Esportiva

NADADORA JUAZEIRENSE VENCE PROVA EM MACEIÓ



A juazeirense Rafella Augusta, de apenas 14 anos, colocou Juazeiro no Pódio novamente, desta vez em Maceió, no último domingo, dia 25, durante a disputa da Segunda Etapa do Campeonato Alagoano de Maratonas Aquáticas.
A nadadora conquistou o primeiro lugar na sua categoria e foi a terceira colocada no geral, superando competidores de renome que participaram da prova na capital alagoana.
Na primeira etapa desta competição, Rafaella havia conquistado o ouro na sua categoria e a quarta posição no geral, o que mostra que continua crescendo como atleta, em que pese todas as dificuldades enfrentadas para competir.
Viajando sempre na véspera das provas, por falta de condições de manter hospedagem e alimentação por mais dias, a nadadora tem mostrado determinação, força de vontade e agilidade para superar as dificuldades.
Recentemente Rafaella já havia se destacado na Primeira Etapa do Campeonato Baiano de Maratonas Aquáticas, vencendo na categoria infantil.
Enquanto aguarda a inclusão nos programas de apoio ao esporte da Prefeitura de Juazeiro, a jovem nadadora tem contado apenas com o esforço da família e de amigos para custear viagens rápidas, hospedagens e ainda assim colocar Juazeiro no ponto mais alto dos pódios. O treinador Quirino também tem sido um orientador e motivador da nossa campeã.

Fonte: Geraldo José 

Nenhum comentário

Os comentários ou opiniões aqui não devem ser atribuídos ao blog, a responsabilidade é somente do seu autor.