Precisamos fomentar todas modalidades em Casa Nova - Blog Casa Nova Esportiva

Precisamos fomentar todas modalidades em Casa Nova

MAIS ESPORTES EM CASA NOVA-BA

 Sabemos que não é uma missão fácil, mas é o mais justo a ser feito. Algumas modalidades no município precisam de incentivos e merecem receber atenção, além de muito mais apoio financeiro.

Mesmo com todas as dificuldades dá pra realizar muita coisa e sonhar alto: uma das realizações possíveis é restabelecer a prática e o fomento de outras modalidades.
"CASA NOVA sempre pontificou não só com O futebol. Temos o campeão Baiano de triathon, atleta de nível nacional, são mais de 10 títulos, não sei precisar, Gil é apenas um exemplo que outras modalidades podem nos trazer inúmeras alegrias no futuro. Então esse futuro vai chegar. E precisamos fazer isso de uma forma inteligente, destinando verbas para todos, porque não há orçamento para tudo isso? Algumas pessoas dizem que nunca haverá investimentos em outras modalidades, pois não atrai a mesma popularidade e quantidade de público acompanhando, ou seja, o esporte é também usado equivocadamente como força política por péssimos agentes políticos infiltrados no meio da nossa sociedade!

Sou a favor de uma verba dividida para todos em igualdade de condições.
Eu sou Vôlei, Futsal, Basquete, Natação, Jiu-Jitsu, Taekowndo, Tenis, Corridas, Futebol, Triathlon, Fisiculturismo, Karaté...
Texto Carlos Castro!


Blog Casa Nova ESPORTIVA! (74) 98811-4402
                       4 anos divulgando nossos atletas.



Nenhum comentário

Os comentários ou opiniões aqui não devem ser atribuídos ao blog, a responsabilidade é somente do seu autor.