Real Casa Nova encara o Tigers em jogo decisivo na Copa São Francisco de Basquete - Blog Casa Nova Esportiva

Real Casa Nova encara o Tigers em jogo decisivo na Copa São Francisco de Basquete


O Realbasquete enfrentará o Tigers neste sábado em busca da vitória para se garantir nas semifinais da Copa São Francisco.




Ao Real CASA NOVA, nada mais resta a não ser vencer. Do outro lado, o Tigers de Juazeiro venceu o PITÁGORAS no último jogo, busca um novo triunfo para se garantir nas semifinais, ou seja, quem vencer leve a vaga. 


Durante a semana, o Real vai trabalhar mais o lado psicológico de seus jogadores. Sob a pressão de ter de vencer para garantir a classificação, o PIVÔ Carlos diz confiar na força de seu elenco para superar as dificuldades no momento decisivo.


- Está sendo uma semana muito mais de conversa, de preparar o grupo mentalmente. Sabemos que a expectativa é grande, pelo clube que estamos, os tigers jogam em casa. Não podemos mais perder conhecemos a força do nosso elenco e podemos conquistar um grande Vitória para coroar o grupo que se entregou desde o início da competição.


- Vamos com tudo, tentando consertar os erros que tivemos nos últimos dois jogos. Precisamos estar concentrados e focados em conseguir o resultado positivo para que possamos comemorar. Estou deixando meu corpo e minha mente preparados para poder estar 100% no sábado - disse Carlos Castro 


Uma das referências do Tigers, Louis alerta para a importância do time se manter forte no último quarto da partida. O ala-pivô, diz também que o time Juazeirense precisa focar na defesa para conseguir sair do ginásio Aloisio Viana com a vitória.




#RealbasqueteCasanova #nosso esporte #nossosatletas

Nenhum comentário

Os comentários ou opiniões aqui não devem ser atribuídos ao blog, a responsabilidade é somente do seu autor.