REAL BASQUETE CASA NOVA JOGOU CONTRA O EREM OTACÍLIO NUNES DE PETROLINA - Blog Casa Nova Esportiva

REAL BASQUETE CASA NOVA JOGOU CONTRA O EREM OTACÍLIO NUNES DE PETROLINA








No segundo jogo do ano, Real reage, mas perde amistoso para EremOtacílio Nunes.






Contando com a presença de três dos cinco novatos, a equipe Casanovense é derrotado por 55 a 29 na quadra do Colégio OTACÍLIO em Petrolina.






A segunda partida do Real no ano foi realizada hoje. Contando com três dos cinco novatos, estamos buscando renovar a equipe, a equipe de Casa Nova jogou bem apenas no terceiro quarto e perdeu o jogo por 55 a 29 para a boa equipe do Otacilio Nunes (CAMPEÃ DOS JOGOS ESCOLARES DE PETROLINA)treinada por Andre Ferreira, amistoso realizado na manhã deste domongo, em Petrolina-Pe. Dos novatos à equipe Real estiveram em quadra: Felipe, Marcos, Gabriel, Recuperando-se de uma lesão, Danilo "Gibão" não entrou no jogo, assim como Wiliam China, que sentiu um leve desconforto muscular e ficou no banco pra não forçar. Ainda buscando a sua melhor forma, o time também mostrou que está fora de forma. O armador Aislan foi o único armador da equipe, ele atuou praticamente o jogo todo.

No próximo domingo 29/10, o Real faz mais um amistoso, dessa vez em Casa no C.E.A.H. O adversário será a seleção de Sobradinho, às 09hs. Fechando os testes para a COPA SÃO FRANCISCO, o time casanovense enfrenta o ABAS SOBRADINHO no dia 29.

Com 11 pontos, Gleisson foi o cestinha da equipe - Carlos foi o segundo maior pontuador da equipe casanovense com 07 pontos. Pelo lado do EREMONS, Thalis Jordan fez 19 pontos e foi o cestinha do jogo.

- Foi o que eu falei antes dos amistosos. Estamos em período de experiência, de ganho de ritmo de jogo e conhecimento dos atletas. Temos um time novo e jovem, então a expectativa é grande. Só que nós pegamos um adversário com uma base já formada, que já jogou várias vezes esse ano. Apesar de tudo foi válido, mesmo porque nós jogamos com uma rotação de todo time - disse Carlos .








REAL BASQUETE: em pé, William CHINA, Cabeça, MARQUINHOS, Felipe, Ted e EUGÊNIO.

AGACHADOS, Gleissim, Hugo, Gabriel, Carlos e Aislan. Time sem treinador.








EREM OTACÍLIO:

04 - Eliel, 05 - Weverth, 06 - Thalis Jordan, 07 - Kayson, 08 - Gabriel Marins, 09 - Breno, 10 - Matheus Magnus, 11 - Anderson, 12 - Klevyson, 13 - Vinícius Ferreira, 14 - Vinícius Freire, 21 - Lucas Gabriel




Técnico - André Ferreira




Após o jogo teve um lanche oferecido pelo Erem Otacílio.




Agradecemos à todos do EREMONS pela recepção e pelo bom jogo de Basquete realizado hoje, graça e a Deus todos puderem se divertir e praticar com Saúde.


#eremonsbasquete #realbasquete #basquetecasanova #seduccasanova #prefeitowilkertorres




Casa Nova esportiva 4 anos divulgando nosso esporte!

Um comentário:

  1. Esse time do OTACÍLIO é caceteiro. O melhor de Petrolina. Um time jovem com futuro pela hfrente. GILSON DE JACOBINA

    ResponderExcluir

Os comentários ou opiniões aqui não devem ser atribuídos ao blog, a responsabilidade é somente do seu autor.