1° Piranga Cross em Juazeiro-BA - Blog Casa Nova Esportiva

1° Piranga Cross em Juazeiro-BA


 1° Piranga Cross em Juazeiro BA,"larguei bem saindo em segundo, me mantive bem mais fui ultrapassado, depois de meia prova cometi um erro sendo ultrapassado novamente ficando na 4° colocação, pra complicar mais ainda a situação meu pneu traseiro furou, mesmo assim me mantive firme e fui buscar uma recuperação, conseguindo assumir novamente a 3° colocação e me mantive até o final mesmo com o pneu furado". 
 Cledjer Moto: Conto com o Patrocínio de minha equipe Família Castro Racing, Mrp Racing, Wi-Tech Suspensão, Velasco Racing, RB5 MotoSports.



piloto de Motocross precisa estar preparado para enfrentar muito barro e adrenalina
Para ser um piloto de Motocross ou Enduro, você deve estar preparado para muitos desafios e aventuras. Além de uma preparação física e mental, o investimento inicial também é um pouco alto, pois é necessário adquirir diversos equipamentos.
Parabéns Pezão
Blog Casa Nova Esportiva 

Um comentário:

  1. 1. É importante que o piloto de motocross tenha o mínimo de habilidade e isso o Pezao tem, desde muito novo correndo sempre evoluindo dominando as técnicas de motocross.
    Parabéns Cledjer

    ResponderExcluir

Os comentários ou opiniões aqui não devem ser atribuídos ao blog, a responsabilidade é somente do seu autor.