Juazeiro futsal inicia preparação para disputa do Baiano de Futsal - Blog Casa Nova Esportiva

Juazeiro futsal inicia preparação para disputa do Baiano de Futsal

Bora Juazeiro Futsal!!!!

Atual campeão  da Copa blog Casa Nova  esportiva, com vários jogadores no elenco, Juazeiro começa treinos pensando na estréia da temporada pelo Baiano de futsal, marcada para meados de setembro.




 O Juazeiro realizou na última terça-feira (29), a preparação para a disputa da elite estadual, competição na qual vai brigar pelo título. Estamos iniciando a temporada visando fazer um bom estadual. Temos alguns dias até a estréia. Estamos com a programação feita. A Copa Sertão segue como preparação para ajustes. A gente espera que, no decorrer desses dias, entrose os quartetos e que estejamos prontos para a estréia. Sabemos do potencial dos nossos jogadores. O elenco sabe da importância de fazermos bons jogos, principalmente fora de casa.


Entre os que jogaram a Copa em Casa Nova-Ba, Ricardinho, Neidson e Efrem e outros, além de Cicero Guilherme que jogou pelo São Francisco reforçando o grupo, com isso aumenta a responsabilidade de entrar na competição como um time forte. Unimos as forças e vamos com tudo nesse estadual. Nosso objetivo é o título. Sabemos que os times vêm com força total.
Atetas se apresentam para início de treinos visando a disputa do Campeonato Baiano de Futsal da 1ª divisão (Foto: Oficial da equipe no instagram
Com 16 jogadores no elenco, que segue comandado pelo experiente técnico Rodrigo Machado, o treinador confia que o elenco tem nível semelhante às melhores equipes do estado. O objetivo é levar a equipe entre as melhores e brigar pelo troféu, para isso, o time vai precisar elevar as atuações jogando fora de casa, considera o treinador.

Por Carlos Castro,  Casa Nova, BA

30/08/2017 11:30

BLOG CASA NOVA ESPORTIVA.

2 comentários:

  1. JUAzeiro tá pensando que é a Copa de Casa Nova???? Vai levar é fumoooooooo kkkkkkkkkkkkkkk

    JORGE ... DE PETROLINA

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo, seguiremos acompanhando a equipe e torcendo por bons resultados!

    ResponderExcluir

Os comentários ou opiniões aqui não devem ser atribuídos ao blog, a responsabilidade é somente do seu autor.