FERNANDO PERÍCLES CHEGA EM TERCEIRO NA XVIII CORRIDA 2 DE JULHO DE SALVADOR FERNANDO - Blog Casa Nova Esportiva

FERNANDO PERÍCLES CHEGA EM TERCEIRO NA XVIII CORRIDA 2 DE JULHO DE SALVADOR FERNANDO

FERNANDO chega em terceiro lugar geral.
No dia 2 de julho, foi realizado a XVIII Corrida 2 de Julho. O evento homenageia os heróis da independência da Bahia. A competição é aberta para homens e mulheres com idade mínima de 16 anos.
O evento é promovido pela Associação de veteranos de atletismo da Bahia – AVAB com apoio técnico e logístico da FBA, além do apoio da policia Militar e Prefeitura Municipal de Salvador.

Com percurso de 8Km, a largada será às 7:30h na Rua Chile no sentido da Praça Tomé de Souza, Igreja da Misericórdia, seguindo pela Rua da Ajuda, Rua do Tesouro, retornando e seguindo pela Rua Chile, passando pela Praça Castro Alves, Rua Carlos Gomes, Av. Sete de Setembro (Corredor da Vitória), seguindo até o Largo da Vitoria, Rua da Graça, entrando no Largo da Graça, contornando o retorno próximo à Perini Graça, retornando para a Av. Euclydes da Cunha, entrando à esquerda na Rua Padre Feijó, seguindo pelo Largo do Campo Grande, passando em frente ao Teatro Castro Alves, Rua do Forte de São Pedro, Av. Sete de Setembro, Piedade, Ladeira de São Bento, Praça Castro Alves, encerrando na Rua Chile.

Informações gerais da prova
Data do evento: 2 de julho
Percurso: 8 Km
Largada: 7:30 hrs
Encerramento da prova: 10h
Blog Casa Nova Esportiva | 98811-4402

Nenhum comentário

Os comentários ou opiniões aqui não devem ser atribuídos ao blog, a responsabilidade é somente do seu autor.