NOSSOS ATLETAS PRESENTE NO TRIATHLON OLÍMPICO I EDIÇÃO DE PETROLINA - Blog Casa Nova Esportiva

NOSSOS ATLETAS PRESENTE NO TRIATHLON OLÍMPICO I EDIÇÃO DE PETROLINA




Realizado com sucesso o 1 triathlon olímpico em Petrolina - PE, uma prova que veio pra ficar! Entre os melhores lá estava ele, Gil BALA, que dessa vez conseguiu o 3 lugar.

"Graças a todos vocês que acreditam em meu potencial como triatleta, foi possível treinar e juntos conquistamos pódios e glórias. Espero que tenha alcançado as expectativa de retorno de cada um de vocês, através de resultados, pódios, matérias, redes sociais. Crescemos muito juntos e agora e hora de agradecer aos patrocinadores; Fernando C Marins, Delight GOLD, Asfrut, Escola de natação Lourival Quirino, Fisiortec. E não poderia deixa de agradecer ao Blog Casa Nova Esporte que vem divulgando o esporte em geral da nossa região.



Gil Bala: Quero parabenizar a equipe Gil Bala, representada por Rairone, Ronivon e Cacilda que participaram do 1 triathlon olímpica em Petrolina conquistaram o 4 lugar no revezamento.




Nota Blog Casa Nova Esportiva: Parabéns a todos casanovences que participaram do Triathlon Olímpico; Gil Bala, Deivid, Ronivon, Cacilda e Luciene 🏆, seguiremos com essa incumbência de divulgar e promover sempre que possível o nosso esporte.




BLOG CASA NOVA ESPORTIVA | (74) 98811-4402

Um comentário:

  1. Obrigada a Gil Bala atleta que muito significa a nossa cidade de Casa Nova pelo convite e confiança na nossa equipe.Agradeço aos parceiros Ronivon e Rairondes pelo empenho.E que o esporte seja mais difundido entre os jovens...

    ResponderExcluir

Os comentários ou opiniões aqui não devem ser atribuídos ao blog, a responsabilidade é somente do seu autor.