ENTREGA DA PREMIAÇÃO MUSA DO BLOG CASA NOVA ESPORTIVA 2017 - Blog Casa Nova Esportiva

ENTREGA DA PREMIAÇÃO MUSA DO BLOG CASA NOVA ESPORTIVA 2017



A musa do Blog Casa Nova Esportiva 2017, WILLA ALVES, arrasou durante a entrega do troféu e premiação que aconteceu hoje dia 03/04 na ACADEMIA POLO de Casa Nova. Aparecem nas fotos WILLA, Marília finalistas da seleção da Musa, Uenderson representando a Academia POLO e Carlos Castro junto com a pequena Elisa sua filha.


"Hoje foi a entrega da premiação do concurso Musa do Blog😍
E desde de já quero primeiramente parabenizar o responsável pelo Blog Carlos Castro pelo belíssimo trabalho, responsabilidade e competência que o mesmo conduz. Os jurados que votaram em mim, e mais ainda a todos os meus amigos do face que votaram, compartilharam e torceram por mim até o último momento do concurso!
A minha parceira Marilia Pereira que tenho uma imensa admiração, minha amiga, confidente , parceira de treino etc....❤️ E a toda equipe da Polo Akademya!
Obrigadooooooo
#MusaDoBlogCasaNovaEsportiva2017✔️Parabéns a toda organização 🎊" WILLA ALVES

Confira a premiação!
1 mês gratuito na academia Polo
1 Kit linda (patrocinado pelo Blog)
1 troféu Musa  (patrocinado pelo Blog e ACADEMIA POLO)

Agradeço as  (9) nove candidatas que se inscreveram, ao patrocinador academia Polo e a todos vocês que votaram no blog, foi incrível - Carlos Castro/divulgador do Blog
Oferecimento,
BLOG CASA NOVA ESPORTIVA | 98811-4402

Um comentário:

Os comentários ou opiniões aqui não devem ser atribuídos ao blog, a responsabilidade é somente do seu autor.