AMISTOSO DE FUTEBOL: TIME FLAMENGUINHO DE CASA NOVA VENCE DE GOLEADA EM SOBRADINHO - Blog Casa Nova Esportiva

AMISTOSO DE FUTEBOL: TIME FLAMENGUINHO DE CASA NOVA VENCE DE GOLEADA EM SOBRADINHO

Flameguinho de Santana do Sobrado/Casa Nova-BA goleou em Sobradinho ontem (11)



Em jogo amistoso em Sobradinho/Ba, realizado ontem (11), o Flameguinho da Vila Bela Vista, do Distrito de Santana do Sobrado, município de Casa Nova/BA, time tradicional daquela localidade, tendo na sua liderança o senhor Claudionildo Manoel Francisco que nos informou que essa equipe estava inativa por muito tempo, mas que há poucos meses, aliado aos seus colegas de trabalho na empresa Agrobras, está trazendo gradativamente de volta seu time para os eventos esportivos.

No depoimento, Claudionildo, falou da alegria de jogar contra essa equipe de Sobradinho, dois jogos, empate no jogo de ida por 2 a 2. Para tirar a dúvida aconteceu outro amistoso na casa da equipe Sobradinhense.



O JOGO:

O Colonial iniciou bem o 1º tempo do jogo, só faltando pontaria ao atacante Cicinho para abrir o placar, e como o futebol é assim, quem acha chance e não faz, numa jogada despretensiosa do Flamenguinho na área do Colonial, o zagueiro Davi, esse que é líder da equipe do Holanda de Sobradinho, e vem fazendo essa bonita parceria com o Colonial nesses jogos amistosos, involuntariamente, acabou fazendo o primeiro gol dessa partida, mas sendo contra o patrimônio do Colonial. A partir daí as coisas começaram a desandar mais ainda para a equipe dona da casa.

O Flamenguinho se soltou ainda mais, o Colonial nitidamente mais nervoso, e aí outro gol na rede do Colonial. Cristiano foi lá e diminuiu o prejuízo, mas não melhorou sua equipe que errava muito passes, até o fim da primeira etapa. Para a segunda etapa, Coca mudou toda a equipe, colocando todos que estavam no banco de reserva, Ruan que saiu do banco teve até boas investidas contra a meta do goleiro do Flamenguinho, mas o jovem goleiro de 17 anos, boa estatura pra função, estava inspirado e fez grandes defesas, motivando sua equipe que ampliou por duas vezes o placar novamente, o caldo então entornou no Colonial, mesmo depois de Cristiano ter marcado mais um gol pra equipe, reclamações e erros primários pioram o desempenho que já não era bom, até que num contra-ataque fulminante, o jogador adversário marcou um golaço, no angulo do goleiro do Colonial, e antes do apito final da partida, ainda teve um gol duvidosamente anulado do Flamenguinho.

PLACAR FINAL: Colonial 2 x 5Flamenguinho

1º Tempo
1º Gol - Davi - Contra p/ o Flamenguinho
2º Gol - Foguinho -  Flamenguinho
3º Gol - Cristiano - Colonial

2º Tempo 
4º Gol - Romario - Flamenguinho
5º Gol - Renan - Flamenguinho
6º Gol - Cristiano - Colonial
7º Gol - Danilo - Flamenguinho


Matéria:  George Silva - Colunista Esportivo do Blogger Sobradinho Notícias

Nenhum comentário

Os comentários ou opiniões aqui não devem ser atribuídos ao blog, a responsabilidade é somente do seu autor.