TRIATHON: GIL BALA É VICE CAMPEÃO BAIANO - Blog Casa Nova Esportiva

TRIATHON: GIL BALA É VICE CAMPEÃO BAIANO

Nosso triatleta Givanildo (Gil Bala), segue nos dando orgulho, dessa vez foi o resultado obtido na última etapa docampeonato baiano de Triathon. Os resultados foram frutos da garra e determinação pessoal e com a ajuda dos patrocinadores que deram suporte para esse grande feito.

Parabéns Gil bala - vice campeão baiano 

de Triathon na categoria!

"Gostaria de agradecer a Deus por mais um dia de competição, por me permitir chegar a final do campeonato baiano de triathlon em Salvador, a prova foi muito intensa com muita luta cheguei no 2 lugar,  vice campeão da prova na categoria, 7º no geral. Agradeço a Deus por todos os momentos maravilhosos que tenho tido em minha vida. Por todos os momentos felizes, por aprender nos momentos difíceis,  coisas aprendi com minha família e amigos, muitos valores guardei e muitas vitórias e conquista. O que seria de nossos momentos felizes se não existissem os tristes? Eles simplesmente não teriam significado algum. Seria como o sol sem chuva, dia sem noite, calor sem frio, alegria sem dor, jamais faria sentido, tudo isso é base para reconhecemos nossos momentos alegres, nossas vitorias e conquista e principalmente, para louvar a Deus por ter chegado até aqui.

 Meus patrocinadores; Fernando C Marins Asfrut, Arca esporte, Escola de Natação Lourival Quirino" Givanildo Costa Silva ( Gil Bala).

Nenhum comentário

Os comentários ou opiniões aqui não devem ser atribuídos ao blog, a responsabilidade é somente do seu autor.