Mensagem de apoio à Chapecoense do Blog Casa Nova Esportiva - Blog Casa Nova Esportiva

Mensagem de apoio à Chapecoense do Blog Casa Nova Esportiva

Abrimos espaço para prestar nossa homenagem as vítimas desse trágico acidente aéreo que envolveu a delegação da Chapecoense - que viajava a Medellín para a primeira partida da final da Copa Sul-Americana contra o Atlético Nacional - causou comoção imediata no mundo esportivo. Em suas redes sociais, clubes do Brasil e de fora do país já manifestaram apoio e suas orações aos integrantes do clube catarinense que estavam no avião que caiu na noite desta segunda-feira na Colômbia.
Internacional, Santos e Flamengo usaram suas contas oficiais no Twitter para prestar solidariedade ao momento trágico pelo qual o clube catarinense passa. O Júnior de Barranquilla, clube da Colômbia também demonstrou a sua compaixão com a situação. O Sporting Cristal, do Peru, foi mais um clube de fora do país que se manifestou. 


Benfica, de Portugal, e Sevilla, da Espanha, são outros clubes que se solidarizaram com a apreensiva situação da delegação da Chape. Real Madrid e Barcelona fizeram um minuto de silêncio antes dos treinamentos. O italiano Torino, que passou por uma tragédia semelhante em 1949, também postou uma homenagem aos brasileiros.

Meus sentimentos aos familiares, amigos e torcedores do chapecoense que inesperadamente perdeu um time todo nessa caminhada, fica aqui registrado no blog a minha solidariedade a todos do clube de futebol Chapecoense! Força Chapeco. - Carlos Castro

Nenhum comentário

Os comentários ou opiniões aqui não devem ser atribuídos ao blog, a responsabilidade é somente do seu autor.