SÃO LUIS É CAMPEÃO SANTANENSE DE FUTEBOL AMADOR - Blog Casa Nova Esportiva

SÃO LUIS É CAMPEÃO SANTANENSE DE FUTEBOL AMADOR

O São Luis venceu o campeonato amador de Santana do Sobrado - Casa Nova/Ba, na manhã do domingo (25), derrotando a boa equipe do Rosinha. O Rosinha meteu três bolas na trave do São Luis, o goleiro Bubú do São Luis, de frente com seus oponentes, em lances distintos abafou a bola dos pés de dois grandes jogadores do Rosinha e, o principal atacante da equipe que não levou o titulo de campeã, perdeu um gol que não se perde numa final como aquela, foram isso e muito mais feito pela equipe vice-campeã que deram toda emoção e ansiedade as duas torcidas, o público presente, organizadores, apoiadores, patrocinadores, comerciantes e imprensa esportiva.

Não queremos aqui dizer que o São Luis foi mero coadjuvante no jogo, nada disso, pois foi uma equipe de qualidade técnica diferenciada, mereceu o titulo, mas o Rosinha foi melhor na partida.
NOTA NEGATIVA: A torcida nervosa, aos 00:35 minutos do 2º tempo, um torcedor, integrante da comissão da equipe do Rosinha, perdeu a cabeça e numa falta marcada contra seu time de coração, não concordou com o árbitro que ao nossos olhos e de muitos atuou bem, partiu pra cima dele para reclamar e lhe deu um chega pra lá de leve, o árbitro paralisou a partida, pedindo segurança policial militar para seguir o jogo. A própria diretoria da equipe do Rosinha mais revoltada, repudiaram o ato de desrespeito do jovem contra o árbitro, pediu para todos que não copiassem essa negativa, ao mesmo tempo clamando ao chefe do jogo que reconduzisse o evento sem a presença da policia. Depois de alguns minutos da partida parada, o jovem que realizou o descabido ato contra o árbitro, repensou sua ação aceitando conselhos de amigos e diretores do Rosinha, foi e pediu desculpas ao professor, este que aceitou as desculpas e retomou o jogo sem a presença da policia militar, confiando na maioria dos homens de bem que ali estavam presentes, isso após  12 minutos de bola fora do campo. O jogo recomeçou e o atleta Adriano, oriundo de Juazeiro e que tinha saído do banco de reservas para entrar na partida no segundo tempo, foi para cobrança e com extrema categoria e tranquilidade converteu o gol da vitória de campeão. 
PARABÉNS SÃO LUÍS CAMPEÃO SANTANENSE DE FUTEBOL AMADOR

FONTE: No Giro da Bola 

Nenhum comentário

Os comentários ou opiniões aqui não devem ser atribuídos ao blog, a responsabilidade é somente do seu autor.