GILBALA ENTRE OS MELHORES NO BAIANO DE TRIATHLON - Blog Casa Nova Esportiva

GILBALA ENTRE OS MELHORES NO BAIANO DE TRIATHLON

E com muito orgulho que levo a bandeira da minha comunidade São Luiz distrito de Casa Nova- BA, pra representar a minha cidade.
Hoje o dia foi de vitórias para nosso esporte, e dessa vez Gil Bala fez bonito como de costume, e conquistou mais uma vitória no baiano de Triathlon, Parabéns Gil Bala você está no seleto grupo de atletas valiosos do município e merece mais muito apoio.
"Quero agradecer a Deus por hoje dia 11 de Setembro, participei da 4ª etapa do campeonato baiano de Triathlon, uma prova muito difícil, cinco atletas do segundo pelotão caíram eu estava entre eles, mas levantei e segui em frente, firme e forte.
Resultado oficial -  Gil Bala conquistou o 1º lugar na categoria e 7º no geral.
Talvez não exista palavras suficientes e significativas que me permitam agradecer aos meus patrocinadores oficiais; Fernando C Marins Asfrut, Arca Esporte, Escola de natação Lourival Quirino, pois com o devido merecimento os patrocinadores e apoio são para mim de valor inestimável, muito obrigado com todo o carinho e de coração agradeço a cada um que me apoia".- GIL BALA

Nenhum comentário

Os comentários ou opiniões aqui não devem ser atribuídos ao blog, a responsabilidade é somente do seu autor.