Casanovense é campeã na etapa mundial de Jiu-Jitsu - Blog Casa Nova Esportiva

Casanovense é campeã na etapa mundial de Jiu-Jitsu



A atleta casanovense Amanda Gabriele dos Santos é campeã mundial de Jiu-Jitsu em sua categoria. A competição aconteceu no último domingo,12, na cidade de Feira de Santana durante sua participação no Campeonato Mundial.

Na categoria Adulto de faixa Branca, Amanda conquistou o primeiro lugar enfrentando adversárias de diversos países. A atleta agradeceu a vitória aos seus incentivadores. "Obrigada meu Deus! Agradeço ao meu sensei, Enos Bertie, por toda força, por seus ensinamentos, gritos, torcida e acompanhamento. A minha mãe Emília dos Santos Silva por sua torcida, mesmo de longe, a minha equipe que sempre me apoia" registrou.

A Modalidade vem surgindo com força em Casa Nova e com investimentos  promete dar boas Vitórias para nossa cidade.

Um comentário:

  1. Parabéns! Mais uma atleta casa novense se destacando no esporte. Muito bom.

    ResponderExcluir

Os comentários ou opiniões aqui não devem ser atribuídos ao blog, a responsabilidade é somente do seu autor.