CONHECENDO A SELEÇÃO DE EUCLIDES DA CUNHA NOSSO PRÓXIMO JOGO PELO INTERMUNICIPAL - Blog Casa Nova Esportiva

CONHECENDO A SELEÇÃO DE EUCLIDES DA CUNHA NOSSO PRÓXIMO JOGO PELO INTERMUNICIPAL


O municipio de Euclides da Cunha tem aproximadamente 60 mil habitantes.

Como chegar?
Confira no Mapa o percurso com saída de Casa Nova!
Veja
 GOOGLE MAPS


Seleção de Euclides da Cunha foi campeã da Copa do Caju em 2014 Por José Dilson - euclidesdacunha.com 

 
A alegria que a  seleção de Euclides da cunha  proporcionou na Copa do Caju, ao encerrar a sua participação como detentora da melhor campanha entre as 10 seleções que participaram da competição e, o melhor, sagrou-se campeã, mesmo perdendo para Paulo Afonso, pelo placar de 2X1.  O placar adverso, mas que não lhe tirou a conquista desta importante competição regional, em sua 6ª Edição, é fruto justamente dos resultados construídos ao longo da competição, quando na fase de classificação fez oito jogos, venceu cinco, empatou dois e perdeu um, além de marcar 18 gols e sofrer apenas, 4 gols.


A Copa do Caju, pela sua dimensão, já atrai a atenção de olheiros de times profissionais que buscam novos talentos para o futebol. A presença desses caçadores de jovens atletas para o futebol nos jogos finais da competição, em Euclides da Cunha foi fato notório, inclusive do prof. Jorge Venceslau, entre outros.

O jogo final aconteceu no estádio da municipalidade euclidense e contou com a presença de alunos, pais ou responsáveis de cerca de 30 escolinhas de futebol espalhadas pelos bairros da cidade e principais povoados, além de torcedores e desportistas que sempre compareceram ao estádio nos dias de jogos, totalizando um público de cerca de 1300 espectadores que proporcionaram uma arrecadação na ordem de R$ 2.900,00 que servirão para bancar a festa de confraternização dos atletas e seus familiares, além de todos os envolvidos no PROJOVEM que culminou com a conquista do título da Copa do Caju 2014.
O evento foi precedido de solenidade cívico-esportiva, cuja organização foi elogiada por dirigentes esportivos, representantes da Sudesb, entre eles Lembrança um ex-atleta do Esporte Clube Bahia, Dr. Edilson presidente da Liga de Futebol de Paulo Afonso e diretores, arbitragem, atletas das seleções finalistas, Sr. Adilson de Souza Silva da cidade de Santa Bárbara e gestor da Copa do Requeijão, - importante evento esportivo que reúne equipes da região sisaleira. Adilson atuou na função de delegado da partida, além de o prof. José Almir Batista - coordenador regional da Copa do Caju.


"A seleção de Casa Nova está se preparando para este importante jogo de ida em Euclides da Cunha"

SELECIONADO DE EUCLIDES DA CUNHA-BAHIA
Dia 20/09 Euclides da Cunha x Casa Nova  - Luiz Agres de Carvalho, de municipalidade euclidense às 15:00 hs
Dia 27/09 Casa Nova x Euclides da Cunha - Estádio Anastácio Antonio de Castro (Casa Nova) às 15:00 hs.
Ingressos para o jogo de volta estarão à venda no estádio municipal de Casa Novo, por R$ 5,00/cada.



Blog Casa Nova esportiva está junto na torcida por nossa seleção de futebol!
O Canal esportivo de Casa Nova-BA


SELEÇÃO CASANOVENSE DE FUTEBOL  - INTERMUNICIPAL DA BAHIA 2015

Nenhum comentário

Os comentários ou opiniões aqui não devem ser atribuídos ao blog, a responsabilidade é somente do seu autor.