PLANEJAMENTO BASQUETE CASANOVENSE 2015 - - Blog Casa Nova Esportiva

PLANEJAMENTO BASQUETE CASANOVENSE 2015 -

4 comentários:

  1. Vocês do basquete, acham que vai conseguir alguma coisa da prefeitura, desistam, essa moda ñ vai pegar, aqui quem manda é o futebol porra!!!!

    Ass: sr futebol

    ResponderExcluir
  2. São comentários como este que nos motivam, aqui você tem o seu espaço, respeitamos sua opinião, mas digo que estás enganado! Vamos sim conseguir evoluir o basquete, pode apostar!

    ResponderExcluir
  3. olha em primeiro lugar não estamos ak disputando vaga com nem um outro esporte apenas lutamos pelo nosso espaço ...somente isso se vc acha que o basquete ameaça seu futebol vc não é nem esportista de nada apenas uma pessoa que acha que todos devem gostar de futebol.. eu não gosto nem por isso vou obrigar nimguem a jogar basquete joga por que quer e gosta vamos conquistar nosso espaço por nossas forças....e Carlos vc não falou totalmente pelo BASQUETE DE CASA NOVA falou mais pelo seu time .. mais de boa já é um bom adianto ..o calendário tá muito bom vamos botar pra gerar......

    ResponderExcluir
  4. O calendário foi feito pensando já nos dois times, pois tem mais de duas competições para jogarmos, a 1º Copa Casanovense de basquete agora já em abril, a taça cidade no aniversário da cidade junho, e os jogos da amizade em Santana além do festa do basquete em dezembro. Sabemos que quantos mais times surgirem vai abrir ainda mais a visão da sociedade.
    #basquetecasanova #euvistoessacamisa

    ResponderExcluir

Os comentários ou opiniões aqui não devem ser atribuídos ao blog, a responsabilidade é somente do seu autor.