JOGOS ABERTOS DO INTERIOR DA BAHIA 2013 - Blog Casa Nova Esportiva

JOGOS ABERTOS DO INTERIOR DA BAHIA 2013

Municípios ainda podem se candidatar para sediar zonais dos Jogos Abertos do Interior 2013




Municípios interessados em sediar as zonais dos Jogos Abertos do Interior (JAI) têm até o dia 14 de junho para enviar sua inscrição à Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia - Sudesb. Os jogos são competições promovidas pelo Governo do Estado, por meio da Sudesb e apoio das prefeituras que sediam as zonais, com o objetivo de estimular a prática de esportes nos municípios baianos, ao mesmo passo em que busca democratizar o acesso da população ao esporte, revelar novos talentos e gerar integração social.
Maior evento de esporte amador da Bahia, o campeonato será disputado nas modalidades de baquete, futsal, vôlei, handebol, judô, natação, atletismo, tênis de mesa, xadrez, vôlei de praia e boxe. Já estão confirmadas como sedes das zonais as cidades de Guaratinga, Itabuna, Amargosa, Senhor do Bonfim e Gandu, faltando apenas a confirmação de mais dois municípios. Os jogos terão início no mês de julho e término previsto para outubro.
Para sediar a zonal, é preciso que a prefeitura disponibilize, dentre outros, equipamentos esportivos em condições de uso, pessoal de apoio e limpeza nos locais de competição e hospital e /ou clínicas para atendimento de emergência médica durante todo o evento no município. O pedido precisa ser feito à Sudesb através do telefone (71) 3103-0974 ou envio de email para sudesbcape@gmail.com.
O evento conta ainda com o apoio da Secretaria de Saúde, Polícia Militar e diversas federações desportivas do estado.
Baixe aqui o regulamento dos Jogos Abertos 2013




Assessoria de Comunicação - Sudesb
Contatos: (71) 3103.0915 e 3103.0916
ascom.sudesb@sudesb.ba.gov.br -www.sudesb.ba.gov.br

Nenhum comentário

Os comentários ou opiniões aqui não devem ser atribuídos ao blog, a responsabilidade é somente do seu autor.