NOTICIA DE ÚLTIMA HORA! CASA NOVA NÃO VAI DISPUTAR OS JOGOS ABERTOS DE 2011 - Blog Casa Nova Esportiva

NOTICIA DE ÚLTIMA HORA! CASA NOVA NÃO VAI DISPUTAR OS JOGOS ABERTOS DE 2011

CASA NOVA não foi inscrita nos JOGOS ABERTOS DA BAHIA 2011.
Isso ocorreu devido ao descaso, por parte de alguns atletas em relação a competição, onde, devido a falta de interesse, não entregaram a documentação necessária para a inscrição o que ocasionou a perca do prazo para as inscrições. Com isso, NOSSO MUNICÍPIO NÃO VAI PARTICIPAR DOS JOGOS COM NENHUMA MODALIDADE, UM VERDADEIRO ATRASO ESPORTIVO.
O ZONAL de 2011 acontece pelo 2º ano seguido no município de Juazeiro, essa competição é A PRINCIPAL DO ESPORTE AMADOR DA BAHIA E A MAIS IMPORTANTE PARA O INTERIOR, POIS TEM UM DISPUTA ENTRE DELEGAÇÕES DE TODOS OS MUNICIPIOS DO ESTADO.

NOTA: Devido ao ocorrido, a coordenação da ABC ira se reunir para decidir o que será feito para a COPA SÃO FRANCISCO, onde, os atletas que mostraram descaso com a competição anterior poderão ser punidos, podendo até não participarem da copa. Novidades em uma próxima publicação.

Um comentário:

  1. foi um passo pra tras o que aconteceu.
    mas é levantar, sacudir a poeira e dar a volta por cima.

    Nessa hora precisa escolher melhor os atletas para nao continuar como estar. pensem bem antes de selecionar pessoas que so vao para zueira e outros que realmente dao o sangue e querem crescer a modalidade.

    ResponderExcluir

Os comentários ou opiniões aqui não devem ser atribuídos ao blog, a responsabilidade é somente do seu autor.