- Blog Casa Nova Esportiva
da esq p/ direita em pé: Gibão, Junior, Carlos e Eugênio,
agachados: Ted, Daniel, Tiago e Nilas.


3ª COPA SÃO FRANCISCO DE BASQUETEBOL  - JUAZEIRO-BA - 2010

 JOGO CONTRA O MODELO  - JUAZEIRO.
Casa Nova perdeu para o Modelo. Quem esperava uma vitória certa, viu um jogo muito truncado e com muitas faltas, e um placar muito apertado o jogo todo, o time sentiu a ausência de atletas e o desgaste natural da viagem, vale lembrar, já chegamos na hora do jogo; mesmo assim não podemos deixar de comentar a boa atuação dos atletas que disputaram até o fim.
Os principais nomes deste jogo por Casa Nova, foram: o armador Daniel 10 pontos, Tiago 6 pontos o pivô Carlos, cestinha do jogo, com 17 pontos. Outro nome importante no resultado foi o pivô Nilas que contribuiu com muitos rebotes e 5 pontos.  Danilo (Gibão) esteve em quadra aproximadamente 15 minutos e tomou conta do garrafão, garantindo muitos rebotes na defesa e muitos no ataque, já o ala veterano Ted, converteu 6 pontos e forçou bastante a marcação, Eugenio Café, esteve pouco tempo em quadra consegui 6 pontos. Casa Nova  caiu para a terceira posição na competição com uma vitória e duas derrotas, mas ainda com chances de classificação, já que união que está na mesma conferência, está apenas com duas vitórias e uma derrota.

FINAL CASA NOVA 50 x 55 MODELO.


Aconteceu no dia 28/11/2010 domingo - no ginásio de esportes Aloísio Viana, o jogo entre as equipes de Casa Nova e Juventus de Juazeiro.

O jogo começou com muitos erros, e tivemos o primeiro período com o placar de 08 para as duas equipes.
No segundo período começou a dar certo as jogadas ofensivas para Casa nova,  com destaque para os atletas marcos 21 pontos e Tiago cestinha do jogo com 23 pontos.
No segundo tempo, conseguimos abrir ainda mais: placar final vitória de Casa Nova pelo placar de 61 a 38 Juventus.

CASA NOVA PARTICIPOU COM OS ATLETAS!


Armadores: Tiago Nunes, Daniel
Alas:  Thiago (Petrolina), Nilas, Eugenio e Ted.
Pivôs: Carlos, Marcos (Petrolina) e Danilo (gibão)


 
Aconteceu no dia 27/11/2010, no ginásio de esportes Aloísio Viana em Juazeiro, o primeiro jogo de Casa Nova na copa São Francisco, contra Sobradinho que perdeu pelo placar de 49 a 43, um jogo bastante equilibrado até o terceiro período quando o placar estava Casa Nova 31 x 35 Sobradinho, mas assim que começou o último período o rendimento não foi o mesmo, o resultado foi a primeira derrota da equipe.

Relação de atletas

Armadores: Tiago Nunes, Daniel

Alas: Tiago, Danilo, Everton
Pivos: Junior, Carlos, Rafael e Marcos.


Nenhum comentário

Os comentários ou opiniões aqui não devem ser atribuídos ao blog, a responsabilidade é somente do seu autor.